Verizon comercializa globalmente os serviços de colocation e interconexão da Equinix

A combinação dos data centers IBX da Equinix com os serviços de segurança, rede e comunicações avançadas da Verizon

A Verizon Enterprise Solutions passa a comercializar os serviços de coloction e interconexão da Equinix, companhia de serviços de data center e interconexão. O acordo permite que a Verizon combine esses serviços nos DCs da Equinix em todo o mundo – com serviços de segurança, rede e comunicações avançadas da Verizon. A combinação permite às empresas construir soluções de cloud híbrida e acesso rápido a um ambiente multicloud. Além deste acordo, que reforça a relação de longo prazo construída entre as empresas, a Verizon concordou em vender alguns de seus data centers para a Equinix em dezembro de 2016.

"Com essa novidade, os clientes passam a contar com serviços de rede, segurança e data center totalmente integrados, projetados para dar suporte às transformações de TI", afirma Jim Duncan, vice-presidente de soluções avançadas globais da Verizon Enterprise Solutions. "Nossa rede proporciona a continuidade da TI nas estratégias atuais e futuras – migrações de cloud e afins – e a Equinix fornece um ponto de interconexão para as principais plataformas de cloud para essa transformação".

A Verizon comercializará os serviços de colocation e interconexão da Equinix como parte de um compromisso mais amplo e integrado com os clientes, focado na combinação dos serviços de colocation com os serviços de segurança, rede e comunicações avançadas da Verizon.

"Com o acordo, nossos clientes corporativos mútuos ganham tanto escala global como, os recursos de interconexão da plataforma Equinix juntamente com a rede IP global, passam a ter serviços de segurança gerenciada e de comunicações avançadas da Verizon", disse Jon Lin, vice-presidente de estratégia e desenvolvimento corporativo da Equinix. "Esta parceria – que inclui acesso direto e privado aos principais provedores de serviços de cloud como AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform -- nos permite ajudar as empresas a obterem plenamente os benefícios dos ambientes de cloud híbrida e multi-cloud".  

FONTE: DATACENTER DYNAMICS

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro